Hipnoterapeuta em Hipnose para Vicios

Como podemos ajudar?

Anualmente, ocorrem no mundo cerca de 500 mil mortes em decorrência do uso excessivo de drogas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). E o tabagismo é considerado pela a principal causa de morte evitável em todo o mundo.

Você está passando por algum destes problemas?

Envie suas informações no formulário abaixo para entrar em contato conosco.

Solicite Contato

Informe o máximo de detalhes possível sobre seu caso.

Depoimentos

Sofri de enxaqueca durante mais de vinte anos, cada crise chegava a durar até quatro dias de dor intensa, o que me causava problemas nos relacionamentos e me impedia de realizar tarefas do dia a dia. Fiz várias tentativas de tratamento com medicações que surtiram efeito temporário, porém sem a resolução definitiva da minha dor.
Em novembro de 2018, a Kyo me apresentou a hipnoterapia como uma opção de tratamento, na ocasião me explicou seu método de trabalho e algumas experiências de sucesso com pacientes que tinham os mesmos sintomas e muitos outros a qual havia obtido sucesso nos resultados. Me interessei e fiz uma única sessão, que foi suficiente para curar todas os acontecimentos ao longo da minha vida que tinham uma possível associação com minha dor.
Desde então nunca mais tive crises. Sou muito grata por essa alternativa tão positiva que me devolveu a qualidade de vida que sempre busquei. Acredito que todas as ferramentas para nossa cura estão à nossa disposição e super recomendo a hipnose como um meio para vivermos uma vida mais feliz.

V.D.P – 44 anos

Sempre tive muito preconceito em relação à hipnose. Na verdade meus conhecimentos eram totalmente equivocados e preconceituosos. Eu achava que hipnose era aquilo que aparece nos programas sensacionalistas, em que você perde o controle do corpo e fica obedecendo o que o hipnotizador fala. Porém uma pessoa que tenho muita admiração e confiança, Kio, me apresentou o assunto e resolvi fazer o tratamento. Fiquei muito surpresa, pois em nenhum momento perdi a consciência. A sessão me levou a uma época da minha vida, que eu nunca imaginei que voltaria, me levou para quando eu tinha 15 anos de idade e descobri nesta idade vários medos, preconceitos e tristezas que eu trouxe para a minha vida adulta. Chorei muito na sessão e saí aliviada. Confesso que ainda não perdi o peso que eu gostaria, mas o tratamento me deixou bem mais confiante para alcançar meu objetivo e bem mais leve emocionalmente. Parabéns pelo trabalho Kio. Fantástico. Super indico.

A.J 45 anos.

Eu ficava com muita ansiedade antes e durante momentos os quais julgo como importantes. Por isso, quando tinha provas na escola, começava a ficar ansiosa, o que me prejudicava nelas. Após a sessão, fiquei mais calma e as provas não se mostram como monstros de sete cabeças.
Só tenho o que agradecer pela hipnoterapia!

M.F. 13 anos

A depressao sempre me tirou muita coisa, principalmente motivação e força de vontade, porém depois de uma sessão de hipnoterapia, me senti renovada! Não de uma forma forçada, é como se eu automaticamente tivesse a motivação e a determinação para fazer as coisas, uma vez que o foco foi bem frisado durante a sessão. Me sinto mais motivada e menos aflita, consigo focar mais em minhas ambições e ser menos ansiosa. A ressignificação foi muito importante para mim e sinto que me ajudou muito a progredir com o tratamento da depressão! Agradeço muito!

M.E. 17 anos